Este site utiliza cookies para lhe garantir uma melhor experiência de navegação. Para saber o que são cookies e como são usadas neste site, por favor, leia a nossa Política de Privacidade. Ao fechar esta mensagem, concorda com o seu uso neste dispositivo, de acordo com a nossa Política de Privacidade.

POLÍTICA DE ENTREGA E DEVOLUÇÃO

 

ENTREGA:

 

ADEGA VINHATEIRA (AV)

 

Compras na loja física:  entrega em mão;

Compras no site:  www.adegavinhateira.pt envio por transportadora.

 

1)  Depois de efetuar a compra no site www.adegavinhateira.pt , a Adega Vinhateira(AV) não garante que os produtos expostos no website se encontrem disponíveis à data do processamento da encomenda, já que a encomenda é processada somente após a confirmação do respetivo pagamento, o cliente será imediatamente contactado pela AV de modo a encontrar a solução mais adequada. As encomendas só serão processadas após o recebimento efetivo do pagamento.

2)Pagamento: O pagamento dos produtos do site da AV e taxas de entrega pode ser feita através dos seguintes meios:

-PayPal 

-Cartões de crédito

-MB Way

-Multibanco - Entidade e Referência

-Transferência Bancária

-Numerário (só na loja física)

 

3)Entrega: Ao fazer o pedido será informado do custo do envio para a morada que mencionar, durante o processo de checkout e inclui o transporte e entrega da sua encomenda.
As encomendas para qualquer país da UE incluem o imposto IVA.

A nossa empresa está sujeita ao pagamento do IVA em cada país da UE onde vendemos.
Além disso, todos os produtos que comercializamos já se encontram legalizados para o mercado consumidor com os impostos pagos, o que significa que estamos autorizados a vender os nossos produtos para qualquer país dentro do espaço da UE. Para os países extra-comunitários (fora da EU) devem entrar em contacto para saberem quais as taxas e impostos aduaneiros a pagarem no seu país.

4) Aos preços apresentados acresce o valor dos portes de cada encomenda que é calculado em função do peso e morada de entrega da encomenda. A entrega é gratuita caso a encomenda seja superior a 150€ para Portugal Continental. O valor dos portes está indicado no checkout (finalização da encomenda).

5) Todas as encomendas feitas no website da AV têm um prazo máximo de pagamento de 4 dias. Passado este prazo, a encomenda será automaticamente cancelada.

6) PRAZO DE ENTREGA: A AV desenvolve todos os esforços no sentido de assegurar a entrega das encomendas num prazo:

- Cerca de 72 horas (dias úteis) em Portugal Continental;
- Aproximadamente 15 dias úteis nas Ilhas da Madeira e Açores*
- Cerca de 72 horas para Espanha (exceto ilhas);
- Cerca de 4 a 6 dias úteis outros países da Europa;
- Aproximadamente 15 dias para todo o mundo (países fora da europa)

* Encomendas acima de 2kg envio por meio de transporte marítimo.

 

As encomendas são processadas após confirmação do pagamento. Se o pagamento for efetuado durante o fim de semana a encomenda é processada no próximo dia útil. Todos os produtos enviados pela AV devem ser verificados no ato da entrega. Se verificar que a sua encomenda se encontra danificada, deverá devolvê-la de imediato à empresa de transportes, justificar devidamente o motivo da devolução na guia de remessa e notificar de imediato a AV. A Transportadora devolverá a encomenda danificada à AV. Assim que a encomenda for rececionada e verificada a anomalia, será enviada nova encomenda. Neste caso haverá atrasos devido ao envio de nova encomenda.

 

DEVOLUÇÃO:

1) O Cliente pode cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à entrega da mesma, exceto encomendas personalizadas, com direito ao reembolso da quantia paga, exercendo o direito de livre resolução que lhe é conferido nos termos do Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro.

O cliente deverá informar a AV da devolução através dos seguintes meios abaixo e sempre por escrito. Não aceitamos devoluções informadas por telefone. Não aceitamos devoluções sem aviso prévio. As despesas de devolução são a cargo do cliente.

A AV aceita trocar produtos comprados até 14 dias após a receção da encomenda, como artigos em vidro, cestas, garrafas, entre outros, que não sejam de consumo e que não tenham sido adulterados, e sejam acompanhados com a embalagem original em perfeitas condições. Caso a devolução não cumpre os nossos requisitos, não consideramos a devolução da encomenda. 

Estão excluídos produtos de bombonaria  e outros cujo prazo seja para consumo dentro de um curto prazo de dias. Em relação às bebidas e alimentos informamos que as condições de armazenamento e a temperatura podem danificar os produtos e, quando os mesmos deixam de estar sob o nosso controlo e forem danificados devido ao mau armazenamento ou falta de cuidado com os produtos, não aceitamos devoluções. Se tiver dúvidas entre em contacto connosco.

Caso se verifique tentativa de violação de um produto devolvido, só após a análise e os resultados do laboratório poderemos reenviar novo produto para troca do devolvido. A verificação em laboratório, poderá demorar de 15 a 30 dias. As devoluções são sujeitas a uma taxa de transporte, que são da responsabilidade da pessoa que envia os produtos. Caso seja confirmada anomalia no produto, o valor dos portes será restituído ao cliente pela AV.

2)Deve ter em consideração o seguinte com alguns produtos que podem perder qualidade e mesmo ficarem impróprios para consumo se depois da garrafa ou embalagem aberta, não forem consumidos dentro do prazo. Note que alguns produtos depois da embalagem aberta devem ser guardados no frigorífico.

As condições climatéricas ex. calor podem deteriorar os produtos. Respeite as condições de armazenamento para quando os usar estarem em perfeitas condições.

 

Para outras informações contacte-nos através dos seguintes meio:

Telefone: 255630403 Tlm: 913852728

adegavinhateira@gmail.com

 

Última atualização: 25/10/2023